Views:

Nesse artigo vamos mostrar como exportar uma lista de todos os e-mails do Microsoft Office 365. Essa tarefa é muito simples e bem procurada por administradores que possuem um número alto de contas de e-mail dentro dos serviços online da Microsoft.

1 - Acesse sua conta administrativa através do portal do Office 365. Acesse o painel “Administrar”, como mostra a imagem abaixo:

01

2 - No menu esquerdo, acesse “Exchange“:

2

3 - Agora clique em “Caixa de Correio”:

03

4 - Dentro de caixas de correio, selecione as contas que deseja exportar, clique em “…” e escolher “Exportar dados em um arquivo .CSV”. Com os e-mails exportados, você poderá montar uma documentação melhor e apresentá-las de acordo com sua necessidade.

04

5 - Selecione os campos desejados para exportação. Em nosso exemplo, escolhemos apenas “Endereço de E-mail”. Clique em “Exportar”:

05

Nesse pequeno artigo, mostramos como exportar todos seus e-mails do Microsoft Office 365 em massa. Esse procedimento ajudará administradores que possuam um ambiente com um número considerável de usuário dentro dos serviços online da Microsoft.

 

Produtos Relacionados: Office 365 Business Premium (Nonprofit Staff Pricing)

Como podemos te ajudar hoje?